Termos de Serviço para Gerenciamento de Servidores -- Veezon

Termos de Serviço

Para manter a qualidade de seus serviços e haver uma boa relação profissional entre nós, definimos regras e condições para a prestação de serviços. Estes termos poderão ser alterados à qualquer momento sem aviso prévio.

Contratando qualquer serviço oferecido pela Veezon, você aceita o uso de sua imagem/logomarca em nosso site e estas condições automaticamente. A Veezon tem o direito de cancelar qualquer serviço de qualquer cliente que descumpra qualquer uma das regras presentes neste termo, sem aviso prévio, notificação e reembolso de valores pagos.

Caso um serviço seja cancelado por violação destes termos, a Veezon não será responsável por qualquer prejuízo que isto possa causar ao cliente.

Não gerenciamos servidores que contenham qualquer tipo de conteúdo envolvendo os itens abaixo:

O cliente que for identificado como hospedagem de qualquer item dos acima, será notificado para que remova o conteúdo do servidor, sob pena de cancelamento sem reembolso dos valores pagos previamente.

Você é inteiramente responsável pelo armazenamento seguro de suas senhas.

Nós empregaremos os maiores esforços para manter os servidores gerenciados seguros, usando de ferramentas para isto. Entretanto, com a crescente evolução dos ataques atuais, isto não é garantia que um servidor não seja invadido.

Nossa experiência mostra que mais de 90% dos casos de invasão são bem sucedidos por roubo de senhas e códigos mal desenvolvidos, portanto, não seremos responsáveis por qualquer dano ou prejuízo que uma invasão possa causar à você.

Não armazenamos backups de nenhum servidor gerenciado.

Não é parte do serviço prestado armazenar backups do servidor. Como adicional no plano de gerenciamento, oferecemos storage para que você possa manter cópias de seus backups.

Utilizamos os serviços financeiros e de cobrança da empresa GerenciaNet, portanto, receberemos os pagamentos via Boleto, Cartões de Débito e de Crédito e Transferências Eletrônicas. Se desejar, também poderá efetuar depósitos ou tranferências para nossa conta no Banco do Brasil.

A cobrança é antecipada à prestação do serviço, portanto, o serviço será executado apenas após confirmação do pagamento.

Não aceitamos novos pedidos de clientes que possuam faturas de serviços prestados em atraso.

Os valores dos planos de gerenciamento poderão ser reajustados anualmente para todos os clientes. Para estes, providenciaremos um aviso com 30 dias de antecedência. Os valores dos serviços poderão sofrer alterações para novas assinaturas sem aviso prévio.

A renovação do plano de gerenciamento e aceitação destes termos serão automáticas ao efetuar um novo pagamento.

Como não exigimos fidelidade nos planos, ao efetuar um novo pagamento, o plano será renovado automaticamente, bem como a aceitação destes termos.

Todos os novos planos terão cobrança pro-rata para o dia 10. Por exemplo, ao contratar um plano de gerenciamento no dia 15/01/2014, o cliente será cobrado pelo período de 15/01/2014 ao dia 10/02/2014, para então, nos próximos meses, ser cobrado todo dia 10. Caso contrate no dia 01/01/2014, então será cobrado pelo período de 01/01/2014 ao dia 10/02/2014.

Todo pagamento deverá ser feito até o vencimento da fatura, sob pena de suspensão e cancelamento do plano contratado.

Planos em atraso serão suspensos no terceiro dia e cancelados no décimo dia.

Na suspensão, toda rotina proativa será suspensa e todo ticket de suporte ficará em aguardo até que haja renovação do plano.

No cancelamento, todas as rotinas proativas, bem como itens de exclusividade do gerenciamento (como ferramentas de otimização e segurança, scripts proprietários da Veezon e outros) serão removidos do servidor.

Para reativação de um serviço suspenso, basta efetuar o pagamento da fatura. Não será cobrada nenhuma taxa adicional.

Para reativação de um serviço cancelado, basta efetuar o pagamento da fatura, acrescido do valor da taxa de configuração.

Caso você não queira mais utilizar os serviços da Veezon, basta solicitar o cancelamento do plano através de botão destinado à esta função na Área do Cliente.

Caso você fique devendo o pagamento de serviços não mensais prestados, após 30 dias, tomaremos medidas para negativação do seu CPF/CNPJ no banco de dados do Serasa Experian.

Não solicitamos nem armazenamos a senha de root dos servidores gerenciados.

Como utilizamos a tecnologia de chaves de acesso, não precisamos da senha de root dos servidores. Entretanto, para solução de alguns casos, poderemos solicitar a senha de acesso à alguns serviços, como FTP, email, banco de dados, entre outros. Tais acessos não serão armazenados e, finandado o atendimento, as senhas serão excluídas de nossos registros.

Não permitimos modificações em nossos arquivos.

Constantemente, desenvolvemos melhorias, inventamos, descobrimos, aperfeiçoamos e inovamos neste ramo, portanto, os direitos de propriedade pertencerão à Veezon e aos autores do trabalho que gerou o desenvolvimento tecnológico, nos termos da Lei nº 9.279/96 (Código de Propriedade Industrial) ou legislação aplicável.

Modificações em qualquer arquivo proprietário da Veezon sem o prévio consentimento, serão considerados violação deste termo.

Não prestamos suporte à aplicações de terceiros, nem ao desenvolvimento de sites em qualquer linguagem.

Não prestamos suporte via telefone ou mensagem instantânea. Toda solicitação deve ser feita via chamado (ticket).

Oferecemos uma central de suporte onde você poderá abrir chamados (tickets) para solicitar atendimento. Você poderá usar esta central à vontade sem nenhum custo adicional, desde que respeite a franquia de tickets contratada.

Dentro de nosso horário de atendimento, faremos o máximo para resolver suas solicitações o mais rápido possível. Poderá haver atrasos por fatores diversos, como alta demanda de tickets, perda de conectividade, falha do servidor que hospeda nosso site ou motivos de força maior. Não seremos responsáveis por quaisquer prejuízos que tais atrasos possam gerar à você ou seus clientes.

Não faça modificações nas configurações sem nosso consentimento, pois elas poderão lhe causar problemas. Não seremos responsáveis por erros que você causar e cobraremos adicional caso você precise de nossa intervenção.

Nós somos pessoas normais como você e poderemos cometer erros, então faremos o possível para reverter tais erros o mais rápido possível. Não seremos responsáveis por prejuízos que possam acontecer decorrentes de erros de nossa equipe. Se julgarmos conveniente, nós mesmos encontraremos alguma forma de compensá-lo.

Possuimos tolerância zero para linguagem ou comportamento abusivos, ameaçadores ou violentos em relação à Veezon e seus funcionários, incluindo o uso do CAPS LOCK. Casos desse tipo de abuso serão tratados com cancelamento imediato da conta do cliente sem qualquer reembolso e medidas legais, se necessário.