Gerenciamento de Servidores Linux com cPanel -- veezon

Gerenciamento de Servidores

O gerenciamento de servidores da veezon é o produto ideal para quem quer se concentrar nas vendas e no atendimento, deixando a parte técnica com quem mais entende do assunto. Possuímos o serviço mais completo do mercado, estando sempre à frente dos problemas, identificando quaisquer sintomas de mudanças que podem vir a atrapalhar seu servidor.

Nossa competência supera a expectativa da maioria de nossos cliente, visto que oferecemos um pacote completo de serviços em um único plano. E você ainda tem a opção de personalizar cada item do seu pacote, deixando ele o mais flexível possível para atender de forma bem específica as suas necessidades.

Quem se beneficia ao contratar o plano de gerenciamento da veezon?

Iniciantes
Sabemos que os começos são sempre incertos e difíceis, então sim, você pode entrar no negócio de hospedagem sem ter a preocupação de adquirir conhecimento técnico avançado em tão pouco tempo. Concentre-se em vender e fazer sua empresa de hosting crescer.
Revendedores
Se você já venceu as primeiras barreiras e já tem uma carteira crescente de clientes, a expansão da revenda é consequência. Para que o progresso continue, chegou a hora de contratar um VPS ou Servidor Dedicado. Agora, você precisará que alguém te dê apoio nessa etapa e mantenha tudo funcionando em seu próprio servidor. Conte conosco!
Administradores
As vendas estão indo muito bem, seu servidor vem crescendo a cada dia e agora, você precisa de mais conhecimento para lidar com o suporte que seus clientes demandam. Mas o comercial exige muito de você e falta tempo para estudar a parte técnica. Um funcionário fixo é caro e você ainda não tem os recursos financeiros para sustentar isso. Mais uma vez, você pode contar conosco. Deixe todo o suporte com nossa equipe e continue se dedicando ao comercial e às vendas!

Percebeu? Nós somos qualificados para cuidar de seus negócios, independente do seu perfil. Conte com nossa experiência consolidada, afinal estamos aqui para lhe ajudar.

Todo o atendimento é feito dentro de sua Área do Cliente. Isso facilita a organização e mantém os registros dentro de uma central segura, com toda a informação mantida em sigilo.

Você poderá abrir tickets de suporte quando desejar, mesmo que tenha estourado a franquia especificada no plano (caso tenha uma). E se seu plano permitir, poderá nos contatar em canais mais rápidos, como o Skype e o Telegram.